Formula de Dano Pura:
- Força: A cada 1 ponto adicionado no atributo, é contabilizado 1 ponto a mais na fórmula de dano máximo e 0,9 no dano mínimo.
- Perícia: A cada 1 ponto adicionado no atributo, é contabilizado 1 ponto a mais na fórmula de dano máximo e 0,9 no dano mínimo.
- Poder Mágico: A cada 1 ponto adicionado no atributo, é contabilizado 1 ponto a mais na fórmula de dano máximo e 0,9 no dano mínimo.
- Resistência: A cada 1 ponto adicionado no atributo, é contabilizado 0,7 ponto a mais na fórmula de dano máximo e 0,6 no dano mínimo.
Os valores desses atributos são somados e o resultado é dividido por 1,5, nas duas fórmulas. Esses resultados são o valor base do dano mínimo e máximo.
- Dano da Arma: Cada ponto de ataque da arma contribui com 0,7 ponto no dano máximo e 0,6 no dano mínimo.
- Ataque da Magia: Cada ponto de ataque da magia vale 7 pontos a mais no dano máximo e 6 pontos no dano mínimo.
O valor final (mínimo e máximo) do ataque será a soma destes três últimos valores. O valor real do seu ataque irá variar com a chance de ataque crítico e a defesa de seu oponente.
Os danos são diretamente afetados pela Defesa do inimigo cujo foi atacado. Os cálculos acima demonstram o aumento do dano IGNORANDO a defesa do inimigo.
- Critico: Perícia total dividida por 150, nesse caso cada ponto em perícia concedeaproximadamente 0,006% de critico, precisando de cerca de 166 pontos para cada 1%.
- Esquiva: Poder Mágico total dividida por 350, nesse caso cada ponto em poder mágico concede aproximadamente 0,002857% de esquiva, precisando de cerca de 351 pontos para cada 1%.
Lembrando que o critico tem limite de 30% e a esquiva de 5%. Critico pode ser obtido com Magia Avançada, já a esquiva é somente via pontos totais de atributos.
Resumo: